domingo, 15 de agosto de 2010

midi partie

Olá á todos, sexta feira agora, foi niver de 2 meses da MiDi, essa banda indecente, maluca, hardcore fashion total a loka! E eu quero fazer uma homenagem á todos da banda, porq, quero que eles saibam, que tudo isso que ta acontecendo em apenas dois meses juntos, os shows cada vez melhores, as festas, os novos amigos que estamos fazendo pela estrada, os lugares que estamos conehcendo e o sucesso que jah se encontra presente aqui dentro de nós, os produtores de sampa, tudo isso sempre na maior união! Nós 4 sempre juntos, em todos os segundos desses dois meses, esse clima que criamos super UP, as músicas próprias cada vez melhores, nossos roles, nossas loucuras, tudo isso não tem preço pra mim. Jah é algo que faz parte da minha história, algo que eu levarei pro inifinito e que tem sido mágico viver isso com vcs meninos. Vocês apareceram na minha vida na hora certa, no lugar certo, e hoje eu posso dizer que sou 100% completa com vcs. Amo vcs mais e mais, a cada dia que passa. E esse ano, o número 10, é nosso!

Tanxxx

kisses luv da nany.

Um comentário:

  1. Parabéns para a banda nany <33
    bjs Ali Santos
    http://www.ali-inwonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir